... post!
Mas vamos falar sobre o que?
...
FESTA DE ANIVERSÁRIO!!
É... festa de aniversário!! Por que? Sei lá. Pergunta pros meus amigos de sala que tocaram no assunto hoje de manhã...
Então tá, aniversário! Aquele dia deprimente em que você fica mais velha, mas também aquele dia incrível em que tudo (ou quase tudo) é perfeito.
E a rotina? O dia fica todo diferente: é quando você pode faltar na escola por medo de ovada (ou simplesmente por que não tá afim), você acha que pode tudo, afinal é "o seu dia", recebe parabéns e atenção de um bando de gente.
Começa a se preocupar com a festa assim que acorda e não faz mais nada ("começa a se arrumar") por volta das 14h, sendo que a festa está marcada para as 19h e você sabe que só terá gente suficiente pra começar direito por volta das 20h (afinal aquela amiga avisou que vai chegar tarde em casa e depois é que vai pra sua festa; aquele menino é um super amigo, mas chega atrasado em tudo; e metade não vai chegar na hora pra não ajudar a arrumar ou porque também sabe que não vai começar às 19h).
Mas ainda antes da festa chega o bolo e aqui cabem observações: existem duas opções de bolo aquele que você queria, que bate com o esperado, e aquele que é um desastre, desenho torto, amassou na hora de levar, sei lá, alguma coisa estragou o segundo ítem principal da festa (afinal o primeiro é o aniversariante! ;) ). E é com orgulho que digo que, graças a Deus, nunca passei por esse tipo de bolo!
E os docinhos? Salgados ou churrasco? Nossa! É tudo uma confusão. Mas quando a festa finalmente começa, tudo vale a pena!
A galera chega, entrega os presentes (ô parte boa hein), você já vai abrindo (ou abre tudo depois, tanto faz...), dança a beça, come pouco (porque as vezes nem lembra que tem os comis), toma refri, faz zueira, dá bola fora, fala besteira... Dá muita risada e se diverte D+. Corta o bolo, brinca mais um pouco e o pessoal volta pra casa. Você dá uma varrida super básica no local, se joga na cama, demora pra dormir e finalmente apaga.
No outro dia o pessola comenta se gostou da festa (mesmo que não pra você, afinal ninguém vai reclamar justo com o dono da festa XD) e aos poucos vão esquecendo e vai voltando ao normal. O que sobra são as fotos, as lembranças e o ano adquirido (esse não tem jeito, afinal com ou sem festa você está mais velho!).
Festa de aniversário pode ser um total desastre, pode ser o melhor dia de sua vida; pode ser perfeito ou um caos mas uma coisa é fato:
É IMPOSSÍVEL ESQUECER!!
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário